Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

POR CELINA CÔRTE - MENSAGEM DA PRESIDENTE DA SOBRAMES-CE: Celina Côrte Pinheiro



Celina Côrte Pinheiro


Vivemos a Era da Comunicação. A visibilidade é a palavra de ordem para propagarmos a imagem, as ideias e os ideais e, assim, atingirmos os objetivos a que nos propomos. A Sociedade Brasileira de Médicos Escritores-Regional Ceará (SOBRAMES-CE) não poderia se abster de se revelar na web, esta maravilha da atualidade que agiganta nossa presença neste mundo, de modo ilimitado.

Entre tantas realizações,  a atual Diretoria da SOBRAMES-CE criou um blog e, através dele, compartilharemos nossas realizações, nossa produção literária e teremos condição de trocar informações com todos os médicos escritores e outros interessados na arte literária, espalhados pelo Brasil imenso e por todo orbe terrestre. 

Aguardamos sua visita e esperamos contar com sua colaboração. Opiniões e sugestões serão recebidas com o devido respeito, já que procuramos exercitar a ética da alteridade  em nosso convívio, mesmo o virtual.

Nossas boas-vindas a todos!



Celina Côrte Pinheiro

Presidente da SOBRAMES-CE

9 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho que está desenvolvento junto à SBRAMES-CE. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lucas, obrigada. Apareça!! Estamos em nova sede. Muitas novidades e outras mais que hão de vir por aí.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso Dra. Celina, vi seu trabalho intelectual e braçal para elevar o nome da nossa SOBRAMES-CE - Paulo Ronalth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com a participação de todos. Ninguém constrói nada sozinho. Apenas estou tendo a oportunidade de liderar uma boa equipe.

      Excluir
    2. SEU SORRISO, PREDIDENTE,
      UMA CERTEZA NOS TRAZ:
      QUE VOCÊ É COMPETENTE
      EM TUDO AQUILO QUEN FAZ!

      E TOME 1 BEIJO!

      PESSOA

      Excluir
  4. Pelo visto, Celina, o seu sorriso está deixando pessoas cativas... Que bom!
    bj anamargarida

    ResponderExcluir
  5. Kkkk... É um desanônimo... É o Pessoa, nosso trovador.

    ResponderExcluir
  6. Sorrisos contagiam... Sobretudo quando nascem na alma e refletem a alegria que realmente se encontra em nosso coração. Presidir a SOBRAMES-CE está sendo uma experiência muito gratificante. A cada dia, novas ideias e novas descobertas. Felicidade plena! O blog criado pela nossa secretaria, Dra. Ana Margarida, é mais uma das concretizações de nossa gestão. Trabalho em equipe se faz desta forma e a consequência vem de forma natural: tudo simplesmente acontece. Nao nos esqueçamos, contudo, da essencial ajuda da espiritualidade!

    ResponderExcluir
  7. Está sendo muito GRATIFICANTE participar desta gestão com a Dra. Celina na presidência. Sua dedicação e capacidade de fazer acontecer nos estimula a colaborar de forma criativa para a divulgação de nossa SOBRAMES-CE.
    anamargarida

    ResponderExcluir