Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

POR: FÁTIMA AZEVÊDO - CLAVE DE FÁ

 
Dra. Fátima Azevêdo - Médica e Membro da Sobrames-CE
CLAVE DE FÁ 
 

De DÓ já não sei falar, porque a RÉ não vou passar.
Se ME esqueceste tão bem, pra ti eu nunca fui FÁ.
Do SOL eu posso dizer, muita força ele me dá.
Mas já se foram os sonhos e LÁ longe hão de ficar.
Mas SE acaso ‘inda me queres, são meus os DÓS
que tu tens aos  poucos que retirar, pra que possamos,
quem sabe, outra pauta começar.

3 comentários:

  1. Fátima, nao deixe sua criatividade morrer. Achei muito interessante este poema em que vc se utiliza das notas musicais. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Celina,eu fiz esse poeminha e nunca havia publicado, nem mesmo no meu blog. Aí resolvi compartilhar com a Sobrames. Fico feliz em saber que você gostou.

    ResponderExcluir