Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de abril de 2014

A SOBRAMES-CE OUTORGA PLACA E DIPLOMA DE VOTO DE LOUVOR

Hoje, 14/04/2014, 19h30min,  a Sobrames-CE e Unimed Fortaleza prestaram uma homenagem à Profª  Drª. Maria Izabel Florindo Guedes, PhD e pesquisadora na área de Biotecnologia em Saúde. 
O convite para a sessão de outorga foi assinado pela Presidente da Sobrames-CE, Dra. Celina Côrte Pinheiro, pelo Vice-presidente da Sobrames-CE Prof. Dr. Francisco Tomaz Ramos e pelo Presidente da Unimed-Fortaleza, Dr. João Cândido Borges.
Parabéns à Profª Drª Maria Izabel que recebeu uma placa e um diploma de voto de louvor. Após a cerimônia foi servido um coquetel aos presentes.































2 comentários:

  1. A festa foi muito bem elaborada pelo sobramista Tomaz Ramos e a Sobrames se sente orgulhosa por estar incluída no evento. Nossos agradecimentos também à Unimed Fortaleza, na pessoa do Dr. Joao Borges, que proporcionou aos convidados um espaço digno para realização do evento e um coquetel farto e agradável. Parabéns mais uma vez à homenageada, Dra. Maria Izabel Guedes e à nossa sobramista e documentadora oficial dos eventos, Dra. Ana Margarida. Sensível e eficiente!!! Na mesma noite da festa, antes do despertar de um novo dia, as fotos já se encontravam em nosso blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Celina! É com satisfação e prazer que participo da Sobrames-CE.

    ResponderExcluir