Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O SOBRAMISTA EURÍPEDES CHAVES JUNIOR TOMA POSSE NO INSTITUTO DO CEARÁ

Posse do Dr. Eurípedes Chaves Jr. no Instituto do Ceará


O Instituto do Ceará (Histórico, Geográfico e Antropológico) realizou na noite de 14/10/16, no Palacete Jeremias Arruda, a solenidade de posse do seu novo sócio efetivo, o Dr. José Eurípedes Maia Chaves Jr.
A saudação ao novo sócio foi proferida por Marcelo Gurgel Carlos da Silva, que salientou as qualidades do médico, advogado e escritor Dr. Eurípedes Chaves Jr., assinalando fatos marcantes de sua vida profissional, bem como as suas contribuições para o conhecimento da historiografia cearense.
A sessão solene, presidida pelo educador Ednilo Gomes de Soárez, atual Presidente do Instituto do Ceará, contou com a presença de um bom número de colegas da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores – Regional Ceará (Sobrames/CE) e de confrades da Academia Cearense de Medicina (ACM).
Após a solenidade de posse, foi servido coquetel aos convidados nos suntuosos salões e sacadas da Casa do Barão, oferecido pelo recipiendário, que é membro da Sobrames/CE e da ACM.
Com a sua entrada, estreita-se mais a relação do Instituto do Ceará com a Sobrames/CE e a ACM, visto que os três médicos sócios dessa Instituição pertencem, igualmente, aos quadros dessas entidades médicas cearenses.
Ac. Marcelo Gurgel Carlos da Silva
Membro titular da ACM – Cadeira 18
Presidente da Sobrames/CE



Dr. Eurípedes Chaves Junior





Nenhum comentário:

Postar um comentário