Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

POR: JOSÉ WILSON - A CRUEL SAUDADE DE UM PAI

José Wilson de Souza - Membro da Sobrames-CE


A CRUEL SAUDADE DE UM PAI
Autor: José Wilson de Souza


Onde estão vocês meus filhos,
minhas pequenas bonecas de carne?
XXXXXXXXXX , onde está você,
que ao amanhecer me acordava
dizendo papai com o beijo inocente?
YYYYYYYYYYYYYY onde está você ?
Ouvi seu primeiro choro
nascendo nas minhas mãos
O que fiz que de mim roubaram
como se eu fosse cão raivoso
ou assassino?
Não nos despedimos
Não deixaram.......
Vocês têm culpa do que aconteceu?
Quantas vezes vocês disseram,
onde está meu pai?
E ninguém respondeu....
Esses algozes nos devolverão
a felicidade  e o futuro tão belo
que pra vocês  eu guardava?

Observação (nota do autor):

Esta poesia foi escrita em 1977. Omiti o nome das crianças, hoje adultos e também pais. Eles viviam em um estado distante. Apóssete anos em comum acordo vieram pra minha companhia. Hojesão vencedores. Ontem, dia dos pais, almoçamos juntos.Minha homenagem à sua mãe, uma grande amiga e pra quem desejo muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário